domingo, 20 de março de 2011

Dicas de Maquiagem para meninas



Dicas de Maquiagem para Meninas estarem sempre lindas.

1- Jamais exagere na maquiagem! Você é jovem e naturalmente linda, não precisa carregar no look.

2- Quando for fazer make, leve em consideração o local aonde vai, o tipo de roupas que vai usar e qual impressão quer causar.

3- Jamais combine a cor da make com a roupa, isso é coisa do passado!!!

4- Blush é tudo! Esfumado nas maçãs do rosto fica muito fofo! Mas tem que ser suave, nada de efeito boneca e nem borrado!

5-A Máscara incolor para o dia e preta para a balada ou ocasiões especiais são do tipo indispensáveis, não dá para viver sem!

6- Máscara para cílios preta na balada é essencial. Passe várias camadas até deixar os cílios bem marcantes, mas sempre separados. Se ficarem muito grudados, eles pesam no visual.

7-Para cílios que não curvam naturalmente, ou que nasceram com a raiz para baixo o curvex é a salvação. Aplique antes da máscara.

8- Make diet? Sim: máscara incolor e gloss!

9- Glitter, pode e Deve! A make fica ‘moderna’ e fashion e você vai arrasar! Pode ser na sombra e no brilho labial.

10- Aplique sombras em pó ou com glitter somente na pálpebra móvel, da raiz dos cílios até o côncavo. Pode ser uma cor apenas, ou para um look mais elaborado, combine duas cores.

11- Para um look balada, esfume uma sombra preta de fora para dentro na pálpebra móvel quase até o canto interno. Depois aplique de dentro para fora e por cima da sombra preta uma sombra em pó ou com glitter. O olho fica lindo!

12- Lápis para contorno dos olhos são indispensáveis: o preto para looks mais elaborados e marcantes, e coloridos para looks divertidos.

13- Lápis preto aplicado dentro dos olhos em baixo e em cima (por baixo dos cílios) deixa o olhar marcante.

14- Para um efeito de lápis mais duradouro e para não borrar, ao invés de passar dentro dos olhos, passe em cima da raiz dos cílios.

15- Os lápis de olhos coloridos e claros podem ser aplicados também no contorno do canal lacrimal para fazer o “ponto de luz” e na parte inferior dos olhos, abaixo dos cílios, para deixar o olhar mais iluminado.

16-Lápis para contorno dos olhos tem que ser macio para não machucar os olhos.

17- Faça um traço poderoso nos olhos com delineador líquido, cremoso ou com lápis, que é mais fácil, começando super fino no canto interno dos olhos e engrossando até o final. Depois puxe do canto externo para fora e para cima, fazendo uma ponta. Precisa treinar bastante para ficar perfeito.

18- O delineador (lápis) também pode ser super fino, só contornando a parte superior dos olhos, ou começar bem fino no canto interno e terminar mais grosso no final do olho, sem puxar. Escolha seu estilo e arrase!

19- Entre o batom ou o brilho labial? Prefira o brilho labial, acho que é a sua cara e você pode aplicar até no corredor do shopping!

20-O Brilho labial dá volume para os lábios, fica super natural, tem cores incríveis para looks diferentes! Você precisa ter vários para “causar” com vários efeitos!

21- Lápis contorno de lábios? É desnecessário! Aplique batom ou gloss e mantenha um efeito mais natural.

Meninas! Tenha sempre uma maquiagem leve e arrase.

Compartilhe com os amigos o G+

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"